sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Mulher tem que SER bonita.



“Não existe mulher feia, existe mulher sem dinheiro.” Descordo!

É sempre a mesma coisa, onde tem uma rodinha de mulher, tem veneno escorrendo, mulher é assim mesmo, gosta de falar e fala muito, eu falo, você fala, nossas ancestrais tinham muito tempo livre na caverna, dai surgiu o clube da Luluzinha.

E sobre o que a gente mais fala, oras de mulher!

Na verdade, tirando o veneno feminino que escorre numa rodinha de mulher. Eu sempre achei que mulher tem que ser bonita. Ser! O comercial da Dove diz que o Sol brilha para todas, certo? Obvio! A lei da gravidade também, não se preocupem as recalcadas, um dia terão sua vingança.

Segundo alguns estudos de psicologia, dizem que quando apontamos certos defeitos na verdade são como um espelho dos nossos próprios defeitos. Vai ver que é por isso que mulher fala tanto de mulher. Mas isso não é uma regra.

Sabe, quando dizem que uma mulher se arruma para outra mulher? É verdade. Isso também não é regra, há dias que nos arrumamos para os nossos parceiros.

Não importa sua classe social, religião, cor, etnia, tamanho do manequim ou o que você vê na balança e na TV, a beleza começa no sentir, no querer.

Não tem nada pior que uma mulher acomodada, na verdade o comodismo em geral é algo irritante e pura estupidez humana.  E sempre achei que inveja é incapacidade humana.

Acho que a maioria dos preconceitos começa dentro da nossa própria cabeça. Sou magra logo ser gordo é errado, sou negra e existem mais brancos onde moro, logo sou diferente. Meu cabelo é cacheado mas na propaganda todos são lisos. Sou gorda e estou condenada.

Se eu pudesse lhe dar um conselho eu diria: deixem de ser chatas!

A frase “mal amada” lhe serve bem.  Ou acorde para a vida e da próxima vez que olhar no espelho se apaixone por você. Temos que nos cuidar, não diz o ditado: quem ama, cuida. Então, cuide-se, ame-se!

Todas temos o nosso dia de “bad hair day” isso é normal e até saudável, quando usamos a nosso favor, onde podemos melhorar, no que somos boas, o que é mais atraente em nossos corpos o que devo exaltar em mim?

Se eu pudesse dar outros conselhos eu diria, comece indo comprar um hidratante de pele, o mais cheiroso que encontrar e use-o todos os dias, aprenda a cuidar do seu corpo, da sua pele, da sua aparência, conheça a ti mesma.
Use a internet e todos esses milhares de blog de beleza para aprender a se arrumar, tem para todos os tipos e gostos. Depois enfeite-se, use brincos, colares, aposente a calça jeans uma semana, use vestido, saia. Hidrate o cabelo, faça as unhas, ande cheirosa. Descubra-se!

Se esta acima do peso, não critique-se, malhe, caminhe. Procure um médico. Se está magra demais, malhe, alimente-se adequadamente. Procure um médico.
Ser gordinha é consequência de algo, descubra. Ser magra demais também. Viva o equilíbrio.

Marylin Monroe, disse uma vez: “Todas as garotas deveriam ouvir que são lindas.” Não espere, seja!

Então mulheres, amem-se deixem de ser feias por dentro. Cuide do seu corpo da sua saúde, seja simpática, sorria.

Tenha certeza, que quando você aprender a SER bonita, tanto por dentro como por fora, tudo, definitivamente tudo se torna mis fácil e mais feliz! A mudança começa por você, dentro de você. Todos notaram sua mudança para melhor, até amar vai ficar mais fácil, afinal nenhum homem suporta uma mulher chata.

E aí, quando você passar por uma rodinha de mulher, servirá de exemplo de como uma mulher tem que ser. Bonita!

Pense nisso.


“O tempo é algo que não volta atrás. Por isso plante seu jardim e decore sua alma, Ao invés de esperar que alguém lhe traga flores ... “ (William Shakespeare)

Nenhum comentário:

Postar um comentário