quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Toda mulher carrega uma psicótica dentro de si.



A um ano e meio atrás eu daria muita risada dessas cenas.

Ep. 1

A fulana pega o celular do namorado, como quem nnao quer nada, só para passar o tempo e entra no instagram dele e começa a ver as postagens da galera, ela se depara com uma pessoa/mulher/zinha que ele segue, ela é loira/falsa e ama fazer caras e bocas com o iPhone seja na frente do espelho seja deitada na cama.

Aí a fulana pensa: “ok é uma amiga, é até bonitinha.”(Aqui ela é madura e segura.)

Mas dentro da mesma cabeça da fulana a outra fulana , a psicótica pensa: “Quem essa vaca acha que é, e o que essa vaca tá fazendo aqui?! “

Ao mesmo tempo que a parte do seu cérebro racional grita: “E por acaso você se acha inferior a esta mulherzinha de quinta que na certa deve ser uma carente desprovida de amor próprio e por isso tenta passar uma imagem de mulher avassaladora quando na verdade é insegura e sem personalidade.”

A fulana, depois de um ataque histérico mental, respira fundo, vira-se para o seu namorado e diz: “Amor quem é esta? Eu conheço?”

Maaasss, em um relacionamento estável, feliz e muito bem vivido diariamente. A louca psicótica que dormia tranquila dentro de você, desperta ela está completamente do lado da fulana e pensa as mesmas coisas da mulher/zinha que habita dentro daquele instagram.

Outro fato que faz despertar a maníaca neurótica são os benditos SMS, sim essa tecnologia que veio para facilitar a vida dos seres humanos pode ser bem mais perigosa e mais ridícula que rinha de galo.

Ep.2

“A fulana pega o seu celular e manda um SMS pro namorado. Ok, mensagem enviada. Não espera 30 segundos e já olha para o celular, até esse movimento se tornar compulsivamente chegando a um transtorno obsessivo compulsivo em que o mundo para de girar até o celular apitar um sinal de: você tem 1 nova mensagem.”

Mas acontece que o SMS não chega. Aí meu amigo o tempo fecha e raios e trovões ficam pequenos perto da fúria e dos pensamentos psicóticos da Fulana.

Eis o que se passa dentro de uma mente psicótica transtornada:

1)   Ele está morto.

2)   Sofreu um acidente e esta preso as ferragens (“que absurdo não alcançar o celular, oras ele ainda consegue falar, só não consegue sair de dentro do carro!”)

3)   Está com outra mulher (ou homem). (“Eu vó matar aquele cafajeste, me enganou durante tantos anos, como ele pode fazer isso comigo!!!!”)

4)   Está no barzinho tomando cerveja com os amigos. (“Ahhhh mas ir ao cinema comigo e me ajudar a escolher a tinta para a reforma da cozinha ele não quer, espera perder pra dar valor, espera!!!! “(gritando))

5)   Ele vai terminar comigo. (“esta decidido e por isso está me dando um gelo, pra já ir preparando o campo e me contar que não me ama mais, e que eu mereço coisa melhor (lagrimas)”)

6)   A bateria do celular acabou.


É assustador, não?!

Sim, parece, até a fulana perceber que está entrando na TPM.



Obs.: Se você é mulher e achou tudo isso um absurdo, coisa de mulher louca e que não se garante, uma dica: Arrume um namorado de verdade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário